segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rei e Princesa de regresso ao Reino

De frente para trás…

No domingo foi o regresso de todos os elementos ao reino. O fim-de-semana prolongado (5ª a domingo) resultou num abraço esmagador da miúda gira, que me trouxe uma flor. Veio toda vaidosa com os sapatos novos que ela mesma escolheu - umas alpercatas vermelhas, muito giras por sinal.

Foram quatro dias cheios de mimos e brincadeiras do papá. Compras, passeios e muita diversão. Fotos, nem por isso; acho que só mesmo as que estão no telemóvel.

Os dias anteriores foram para mim uma verdadeira caca! A 6ª feira acabou com uma dorzinha de cabeça a querer aparecer que entretanto resolveu transformar-se numa enxaqueca. A intensidade foi 9,5 na escala de Rita - vai até 10 que é quando desmaio - Bhaaaa!

Valeu-me o remédio milagroso que me trouxe um anjo :-) Resultado: Estou ainda sob o efeito da coisa que me deixa em estado Zen e muuuuito lenta… O sono impera e se fecho os olhos 10 segundos… adormeço, literalmente…

Ainda assim já vamos no segundo round do dia, por isso mãos à obra que há muito para fazer.

** Gaja //

4 Comments:

  1. Unknown said...
    Eu tambem sofro mesmo de enchaquecas e quero um comprimido desses!!! Ás vezes to que nem posso, lol.

    Ainda bem que o reino voltou ao seu povo... se calhar a dorzinha eram saudades, não?!
    Sofia said...
    Foram 4 dias muito bons para eles :-)
    Parece que o mimo dominou :-)

    Beijocas
    Tia Xufia
    Anónimo said...
    Espero que estejas melhor.
    Bjs. RL
    Álefe Souza said...
    Que legal pai e mãe se divertindo sem a mãe. Devem ter aprontado todas!! Lol!! Tenho dores de cabeça fortes tbm. Não chegam a ser enxaquecas, mas incomodam bastante!

    Bjokas pra ti!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.