segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia 8: Progresso

Ontem foi dia de te levantares. Sentaste-te a ver televisão e gostaste. Ficaste interessado e pensativo.

Ainda tens muita dificuldade em falar, mas queres expressar-te com mais convicção a cada dia que passa. Há pessoas que não reconheces no primeiro contacto, mas alguns minutos depois, recorres aos teus arquivos e identificas perfeitamente! Muito bom!

Percebe-se bem que estás a ficar impaciente, queres tirar os fios, os tubos, o sensor da tensão incomoda-te no dedo. As análises não melhoram nada de significativo, mas estás visivelmente melhor.

Ainda não sabemos como estás, ou melhor "quem" estás… não sabemos se a lesão te fez recuar no tempo ou se te manténs. Ainda assim, prometo, serás sempre o nosso Jorge!

Quero muito ir ver-te de novo. Ficaste feliz quanto te falaram de mim! Repetias o meu nome e eu não estava lá, desculpa… Mas amanhã vou! Vamos conversar, dir-te-ei piadas, vou abraçar-te, dar-te muitos beijinhos (que tu odeias, lol) e ralhar muito contigo!

Até amanhã, Jorge! Até amanhã :-)

Beijo grande,
Rita.

1 Comment:

  1. Paula (PTS) said...
    Vai sim! E não percas a esperança! Um beijo grande, miúda!

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.