domingo, 15 de agosto de 2010

Dia 14: Estavas em baixo

Estavas cansado, pouco conversador... O teu sorriso para mim foi demasiado discreto e nem ficaste entusiasmado com a revista.

Estavas com febre :-(  Fui pedir a uma enfermeira que te avaliasse e foste imediatamente medicado. As tuas análises estão um bocadinho feias, fazes febre com muita facilidade e sem motivo aparente.

Como estás há muitos dias acamado, estás a perder movimentos nas mãos, os teu dedos estão fechados e rígidos. Fiz-te umas massagens nas mãos, gostaste. Dizias que era bom! Eu fui dizendo umas piadas parvas que te faziam sorrir ligeiramente.

Preferiram não dar-te iogurte; reforçaram a alimentação pela sonda e a coisa que não te agradou. Ainda brincámos sobre que tipo de comida te estivessem a dar. É um saco que tens pendurado de cor acastanhada. Seria feijoada? Ou talvez almôndegas com pomme de terre à la béchamel! Riste um bocadinho, mas estavas tão em baixo...

Ficaste triste quando saímos. Amanhã vais estar melhor, não vais?
Xi-coração apertado,
Rita.

0 Comments:

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.