terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dias 23 e 24: Dias fan-tás-ti-cos!

Ontem não estivemos juntos, mas disse-me a mamã que estavas mais bem disposto e conversador. Só nunca imaginei encontrar-te hoje tããão bem :-)

Quando cheguei estavas a comer gomas, meio que às escondidas - hehehe - depois fizeste um olhar travesso e gostaste de me ver.

Conversámos tanto, mas tanto, que nem demos pelas horas. Fizeste-me imensas perguntas sobre tudo o que aconteceu. Recordas-te de alguns episódios, mas nem sempre os consegues ligar uns aos outros. Não faz mal... é mesmo assim. Com calma e devagarinho :-)

E assim de repente... do nada... perguntas-me se a Diana sempre vai para o colégio novo. Fiquei boquiaberta... achei que nunca te irias recordar dessa conversa... Tu lembraste-te! Foi muito bom!

Entretanto apareceu a enfermeira com o teu jantar: Peixe no forno com puré, cenoura e couves de bruxelas. Ainda torceste o nariz, mas lá te arranjei o peixe a acabaste por comer bem, e sozinho!

Pediste-me que te levasse umas coisas amanhã, por isso espero encontrar-te, pelo menos, igual a hoje!

Adorei ver-te!

Um grande beijo,
Rita.

0 Comments:

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.