terça-feira, 3 de agosto de 2010

Para o Jorge...

…um Amigo muito especial.

Não estás bem. Sinto-me impotente e triste. Apetece-me gritar contigo: O que é que estás aí a fazer? LEVANTA-TE! Sai dessa cama de hospital e vem dizer-me, como tantas outras vezes, que não há pachorra seja para o que for… estou desejosa de te ouvir…

Alguém vem acalmar-me. Entendo que não posso fazer nada… Mentalizo-me… vejo-te assim… tranquilo e sereno.

Peço a Deus que cuide de ti e te permita o melhor… mesmo que isso signifique perder-te.

Obrigada por teres entrado na minha vida!
Um beijo e xi-coração,
Rita.

3 Comments:

  1. Marta said...
    Não estou em crer no k leio...

    O que se passa com ele?
    Cama de hospital?
    Vou ali perguntar-te e enviar-te um xi-coração cheio de carinho e força.

    Beijinhos nossos
    carmo pinto said...
    um grande bj para ti :)
    Paula (PTS) said...
    UM beijo grande e apertadinho. Se precisares de mim, diz!

    (paula.pereira1973@gmail.com)

Post a Comment



Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos...

....quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?

Uma criança que aprende o respeito e a honra dentro da própria casa e recebe o exemplo dos seus pais, torna-se um adulto comprometido em todos os aspectos, inclusive em respeitar o planeta onde vive.